Suporte ao Atleta

Por que não está aparecendo a opção "pagamento por Boleto Bancário"?

Atualizado: Fev 17

Foi fazer a sua inscrição e o Boleto Bancário não está mais disponível?

O motivo é o seguinte:

Cinco dias antes do término das inscrições, a opção de pagamento por boleto bancário fica indisponível. Nós fazemos isso de forma automática na Central, para garantir que todos os boletos sejam devidamente compensados pela rede bancária. Informamos que o pagamento por boleto bancário não está mais disponível para essa data.

Isso porque os bancos pedem até 5 dias úteis para compensar um boleto bancário.

Para evitar a chateação que é chegar na entrega de kit e não ter o nome na lista de inscritos, nós mantemos esta regra. Procure fazer a sua inscrição sempre com antecedência para evitar perder o prazo.

A regra é clara:

5 dias antes do término das inscrições, não são mais emitidos boletos bancários, ok?

Cartão de Crédito e Débito em conta valem até o último minuto como forma de pagamento. Mas veja se não vai deixar para o último minuto, certo?

O CARTÃO DE CRÉDITO NÃO ESTÁ APARECENDO COMO OPÇÃO DE PAGAMENTO? O QUE EU FAÇO?

Clique aqui que nós explicamos o motivo.

68 visualizações

Outros artigos de ajuda

Filtro por assunto

Ainda ficou com dúvidas? Entre em contato conosco